quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O homem do futuro

"Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia volta ao passado e tenta reparar seus erros..."
Quem disse que segunda é um dia ruim? u_u hihi  - CINE COM CAROL *-*
Numa escala de 0 a 10, eu daria uns 8,5. 
É engraçado, porém, me deixou a desejar. Acho que eu acrescentaria muita coisa no enredo. Porém, eu gostei demais. 

Contando o filme
 Zero desde que se entende por gente, é um nerd cheio de sonhos e ideais. Aos 40 anos, constrói uma  super máquina de energia com a ajuda da Universidade que se formou.
Por amar demais sua ex-namorada e lembrando da vez que ela disse que "um dia ele mudaria o mundo", Zero entra na máquina cheio de lembranças e algo acaba levando ele para o passado. 
O dia eu não lembro, acho que 22 de novembro, dia da festa de formatura. Era um baile á fantasia, baile esse que Zero sofreu a maior humilhação de sua vida.
Bom, o resto eu não vou contar, melhor vocês tentarem descobrir...
É uma história muito original que tem como principal conceito mostrar que por mais que a gente queira, não podemos alterar o que já foi feito até porque uma simples mudança no nosso passado pode alterar drasticamente nosso futuro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D