quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Premonição V

"A premonição de um homem salva trabalhadores da morte, mas ela está mais perto do que nunca já que, apesar de boas pessoas, esse grupo não deveria ter sobrevivido. Numa corrida contra o tempo, eles tentam proteger uns aos outros da terrível perseguição da morte."

Uma coisa que aprendi com o filme: A morte não gosta de ser enganada!
Então, se tu tiver de morrer, MORRE DIABO! kkkkk
Normalmente, era pra se ter medo :s
Mas, como nada entre a gente é normal, parecia mais filme de comédia.
Tudo bem que foi "um rombo na caixa bancária" (quem sabe, entende. rs)... Mas, eu nunca curtir tanto um filme como eu curtir esse. O quarteto é o de sempre, ou quase sempre 'Eu, dhuw, Brisa e Netto'.. meio que programinha de casal, sabe? kk 
Mas então, eu não vou contar o filme até porque eu iria começar a rir relembrando as cenas toscas dentro daquele cinema.. kkk
Mas é um filme mega bom, mega produção, mega fantástico, mega foda! (h) Vale a pena conferir ;)
Não entrarei em detalhes, tô com preguiça de escrever apesar de ter sido outro domingo daqueeeeeeeeles! 
Torramos todo o dinheiro ($110) quer dizer, ELES TORRARAM u_u , nos divertimos, demos mais risadas do que deveríamos, contamos moedas pra voltar pra casa, enfim...
Mas só pra deixar beeeeeem claro -  "Eu não quero ser capado não" hihi 



Contando o filme
Todo mundo morre, tchau ! kkkkk  :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D