sexta-feira, 14 de outubro de 2011

children o/

aêeeeeeeeeee, dia das crianças, wiiiiiiiiii \o/ kkkk

[Em primeiro lugar, queria desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS em especial ao presente mais lindo que a vida poderia dar á minha amiga de infância, Muriel, que agora vai ver como é lindo ser criança por outro ângulo. 
Bem-vinda Luanne Vitória! Desejo que sua infância seja linda e proveitosa como foi a da sua mamãe *-*]


Criança é sempre aquela mesma alegria, fantasia, felicidade, cores, doces, brincadeiras, coisas sem sentido e blá blá blá, não é mesmo?
Bom, eu não ganhei presente esse ano, não sei bem o porque :/ kk Mas meu feriado de dia das crianças foi muito bom.
Almocei com minha amiga fofa que eu tava morrendo de saudades, Renatha! *-*
E... como cheguei de viagem dia 11, Ariana, Luis, Priscila, Lucas, Murilo, Mikaella, Dudu e dhuw [Lp] (que veio de viagem comigo) resolveram assim, por si só, passar a tarde c o m i g o ! :D
Ficamos jogando video game como se fosse o último dia de nossas vidas. kk A tarde inteira de risada. E muita besteira, claro u_u  hahahaha Enfim, voltamos ao nosso tempo de criança, confesso. Mas foi um feriado muito bacana, afinal, não é todo dia que você tem em sua sala uma confraternização de amigos, não é mesmo? ;)


Enfim, eu queria, de todo coração, desejar a todas as crianças do mundo muita felicidade e que a vida de todas elas possam ser doces assim como o sorriso de cada uma.
Ser criança é algo incrível que não deve ser desperdiçado por nada nesse mundo.
E para todos aqueles que atropelam a infância por qualquer que seja o motivo, eu digo: Você está jogando fora a chance de um dia poder olhar pra trás e dizer "Eu tenho sorte, eu sou feliz."
Tem gente que se incomoda quando é comparado com uma criança. Tem gente que usa o termo "infantil" como um palavrão... Por isso que toda vez que acham que estão me ofendendo me chamando de criança, eu apenas sorrio e penso 'Obrigada meu Deus, por não deixar sair de mim o dom de ser criança!' ;)


Eu dedico esse post do dia das crianças á amiga que mais esteve do meu lado por toda infância,
suando nos pique-esconde, correndo no meio da rua, sendo minha mãe, minha filha, minha aluna, minha professora, minha irmã, minha secretária, minha vizinha, minha tudo e minha nada nas brincadeiras de boneca.
Minha "rival" nos jogos ou até mesmo minha parceira na hora de roubar no Banco Imobiliário. kkk
Á aquela que esteve comigo por toda minha infância, está comigo na minha adolescência e estará comigo por toda minha vida, Priscila Diass2

Que o espírito de criança sempre reine em todos. Que nunca desapareça, nunca se apague, nunca seja esquecido.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D