domingo, 16 de outubro de 2011

Eu vou estar com você

Eu vou estar com você mesmo com todas as brigas, muito além de todos os sorrisos, mesmo se antes, na hora da raiva eu disser que te odeio, ainda assim eu vou estar com você.
Em todos os sonhos, pesadelos, medos, angústias, conquistas, superações, em todos os segundos do seu dia eu vou estar com você. Até mesmo quando eu disser que não quero mais te ver nem pintado de ouro, eu vou estar, por trás, em pensamento, de coração, afirmando que eu vou estar com você. Hoje, amanhã, nessa semana, durante esse mês, nas próximas estações, anos, décadas, por toda a minha, por toda a sua, por toda nossa vida, eu vou estar com você!
Porque eu te amo e ninguém mais nesse mundo poderia ser mais por você do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D