terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ninguém me pergunta "o que é que você mais deseja nesse momento?" . Se me perguntassem, eu responderia com a maior satisfação:
- Eu quero sair, viajar, mudar de planos, percorrer mundo a fora, me arriscar, correr perigos, juntar meia dúzia de verdadeiros amigos e ir pra qualquer lugar do mapa. Sem especificações, sem recomendações, apenas eu e meus poucos amigos.
Queria dividir barraca, fazer uma fogueira e cantar algumas músicas em volta dela. 
Comer besteiras, o que fosse necessário ou apenas o que desse para cozinhar.
Eu queria mesmo poder dar uns telefonemas dizendo "vamos partir amanhã cedo, assim que o sol nascer, e se ele não nascer também, tudo bem, nós vamos do mesmo jeito!" É o que eu mais quero nesse momento. Poder fugir da mesmice, acordar sem despertador, por um momento deixar com que sintam minha falta ou descobrir que a questão não era eu não deixar e sim eu não fazer.
Pow, eu queria mesmo poder fugir desses dias, queria poder perguntar "nossa, que data é hoje?" e rir quando todos a minha volta me respondessem que não fazia a mínima idéia.
Pra falar a verdade eu sempre quis fazer isso, porém haviam as vírgulas. Primeiro escola que eu não poderia faltar, logo depois idade que eu não tinha suficiente, mas e agora? Qual a desculpa que eu devo inventar para não ir? Qual a desculpa que você deve inventar para não me apoiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D