quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você não saberá o que é o amor até sofrer por um. Não conseguirá dizer o que é felicidade até compartilhar sorrisos da coisa mais boba do mundo.
Não saberá o que companheirismo até precisar de alguém para ir a algum lugar contigo no meio da madrugada. E nem amizade até não sentir vergonha em pagar o pior mico da sua vida com alguém.
Você não saberá o que é raiva até que alguma coisa sua que você julga importante suma misteriosamente... Nem ódio até o seu ex namorado começar a sair com uma de suas colegas.
Não saberá o que é ser criança se não houver um dia em que você chegue em casa todo suado de tanto brincar e vá dormir com preguiça de tomar banho.
Nem saberá o que é ser um adolescente se não houver um dia em que você tenha que ficar horas vagando pela rua esperando o efeito do álcool passar.
Você não saberá dizer que existe razão até ter que escolher entre um cara que você ama e outro que te trata bem. E não vai sequer saber o que é dúvida cruel se um dia não se deparar com essa situação.
Você não poderá falar nada sobre você, nada sobre ninguém, nada sobre o tudo nem tão pouco nada sobre absolutamente nada se um dia não se permitir arriscar, errar e viver!   :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D