quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4 meses *-*


... Quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos ♪
São 4 meses!
E eu ainda não consigo acreditar que estamos juntos de novo, sério. 
Eu sempre quis acreditar que você era o meu alguém, meu príncipe encantado, sei lá. Mas agora que me vi despertar de um sonho e fiz de você uma realidade é como se eu ainda estivesse presa numa fantasia, um conto de fadas. É como se você fosse demais pra mim e uma hora eu tivesse que acordar.
Eu posso passar horas brigando contigo ou tentando te explicar o porque de você está errado mas a verdade é que toda vez que você sai por essa porta ou desliga a ligação algo muito forte me impede de te odiar.
Eu sei que quase sempre eu falo demais e que não sou a menina mais carinhosa do mundo, mas dizem que o importante é amar, independente da maneira e de como se pode demonstrar.
Nesses 4 meses que passei com você eu aprendi muita coisa, tá mais do que na cara.  Acho que você também aprendeu, afinal, estamos crescendo juntos, lado a lado, passo a passo e isso me deixa feliz, muito feliz. 
Eu poderia terminar esse texto com qualquer declaração que me seria fácil escrever pensando em você, poderia pedir a Deus mais 4 e mais 4 e mais 4 e mais 4444.444.44 milhares de meses contigo mas a única coisa que eu quero é um amanhã para poder dizer que se eu morresse ontem (hoje), eu morreria feliz!       s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D