sábado, 5 de novembro de 2011

A cada dia que passa, a cada história que vejo, a cada momento que vivo, eu fico mais e mais feliz por te ter ao meu lado. Eu não posso dizer que você "é o que eu sempre quis" porque eu não me lembro de tudo que já desejei... Mas se um dia eu desejei você, eu fui a pessoa mais esperta desse mundo tirando da "lâmpada mágica" o melhor desejo que o gênio poderia concretizar!
Não posso dizer que "te amo como ninguém jamais te amou" porque cada um tem seu jeito de amar. Porém, eu poderia cruzar os sete mares para descobrir as diferentes formas de amor, só para te fazer feliz de todas as maneiras.
Eu não posso nem mesmo dizer que você é tudo pra mim porque além de você existe muita coisa, apesar de que nada tem valor se não houver você... A única frase que eu posso afirmar concordando com todas as letras é que, quando estou contigo tudo perde o sentido, palavras não se combinam e versos não rimam. Quando estou contigo não há cores nem sabores, não há cura nem remédios, não há absolutamente nada. Porque quando estou contigo nem o tempo existe, é como se tudo estivesse parado e eu só pudesse olhar pra você. Quando estou contigo, deixo de ser eu e passo a ser nós e quando "somos nós" eu sinto que nada pode acontecer pois o maior de todos os acontecimentos não seria nada perto do nosso amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D