sábado, 26 de novembro de 2011

É incrível a capacidade que minha mãe tem em comprar uma briga e simplesmente dizer que ACABOU quando eu começo a falar.
Eu tô cansada de todo mundo ficar palpitando sobre minha vida, tô cheia de me dizerem o que eu devo fazer, o que é bom e o que é ruim pra mim.
Como eu mesmo disse a pouco tempo numa "discussão" que até agora eu não sei de onde surgiu e nem por que motivo "a vida é dada pra ser estragada, deixa eu quebrar minha cara, deixa eu admitir que tava no caminho errado, eu não sou perfeita". Se todo mundo erra, se todo mundo sofre e aprende com suas feridas, porque tem que ser diferente comigo?
Tá na hora de assumir que eu criei asas. Tá na hora de aceitar meu voo.

3 comentários:

  1. nooooossaaaaa! parece tanto com euu! kkkkkkkk
    eu nem dou a minima quando falam, eu deixo falar, me irrito no fundo , choro, mais faço o que eu acho que pra mim é certo!
    Como você disse, meu pensamento é o mesmo que o seu: deixem eu quebra a minha cara!
    =)

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo! Gostei muito, mas precisa de um pouquinho de cor! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk pois é isa. Acho que todo adolescente passa por isso --'
    Eu tbm não me importo muito mas no fundo só eu sei o quanto dói quando me tratam feito criança.
    _________________________________

    Ah sim, obrigada *-* hihi dessa vez eu gostei de verdade, e tbm achei que faltava uma corzinha. Por isso coloquei o título com uma cor mais "tcham". Mas acho que vou mudar a cor da letra da postagem (:

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D