quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MINHA BOBÓ s2

Parabéns amiga *-*

"Muitas felicidades, muitos anos de vida!"

Eu não tenho como separar uma única foto, um único dia para te desejar 'feliz aniversário'.
Seria como escolher uma única listra em milhares de zebras. 
Com você eu compartilhei toda a minha infância, toda a minha adolescência, toda a minha vida até o dia de hoje. Eu não tenho nem palavras para descrever esse momento entre os outros milésimos momentos que já compartilhei contigo.
Com você foi sempre tudo, com você conheci todos, sofri com todos e só você ficou.
Minha vida foi sempre você, você, você... Não há como explicar.
Eu queria poder me lembrar exatamente a data que te conheci para poder, todos os anos comemorar a dádiva que Deus permitiu acontecer na minha vida.
Mas tudo bem, eu agradeço por não lembrar. Isso quer dizer que te conheço faz muito tempo, desde quando eu nem sabia usar minha memória. rs 

As descidas com madeira na ladeira, as tentativas de construir carros, patinetes e casas, as histórias que só existiam em nossas mentes, o nascimento e a morte de Rubinete, as correrias pelas ruas, as escolas e casinhas, os berros de nossas mães, os primeiros beijos, os segredos de diário, os fuxicos na Igreja, os roubos de balas, os banhos escondido na ponte, as primeiras festas, a primeira cachaçada, o primeiro namorado sério, a primeira noitada, viradas de noites sem dormir, as viagens, os aniversários, as brigas, as lágrimas, as angústias, os sonhos e pesadelos, os segredos mais bizarros, os mais secretos, os altamente secretos... Tudo isso que já passamos juntas me faz poder dizer que eu tenho não só uma melhor amiga, mas sim A MELHOR AMIGA de todas as outras.
Não há história como a nossa, nunca irá haver!
Somos aliança. Um pacto sem fim.

Minha coisa boba, chata e irritante. Minha pedra rara, minha Pri *-*

I YOU

Um comentário:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D