sábado, 26 de novembro de 2011

Turbulências

Chega um momento em que todos nós nos deparamos com dois caminhos. E como se não bastasse a incerteza de que para que lado devemos ir, ainda tem as surpresas distintas que cada um nos reserva.
A verdade é que qualquer caminho, seja ele o "A" o "B" ou o "C", todos eles vão ser difíceis. Nada na vida é fácil, temos que aceitar isso.
O fato de não querer deixar para trás toda uma história, nossos amigos de infância, a liberdade, a segurança dos pais, a vizinhança, o gato, o cachorro e o papagaio nos faz desistir de muita coisa. E a cada oportunidade que deixamos passar é uma turbulência que vivemos. É como se para cada chance perdida houvesse uma chacoalhada forte em nossas mentes que tira completamente tudo do lugar.
A cada minuto que se passa com essa dúvida, colocamos mais dificuldades em nossos sonhos. E começamos a acreditar que eles são apenas sonhos... Impossíveis de se realizar!
Temos que entender que independente do cenário, da platéia e dos personagens, a cada canto podemos criar uma nova história e em todo lugar haverá ao menos uma pessoa para nos aplaudir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D