quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Você está muito além de tudo que eu posso desejar, muito mais além de tudo que eu posso escrever para te descrever. Você é a prova viva de que o amor existe e que ele é o sentimento mais forte que existe.
Você, meu amor, quebrou todos os meus conceitos sobre ilusão, e todos os meus preconceitos sobre a paixão. Você minha arma contra os obstáculos, é a presença da esperança, você é simplesmente tudo.
É meu amanhecer quando preciso abrir os olhos, é a chave para minha saída, é o segredo que eu devo manter para ninguém te roubar de mim. Você é minhas lágrimas de felicidade, é meu sorriso, minha respiração ofegante, minha vontade de viver. É a única mão que se estende quando estou preste a cair e o ombro amigo que eu preciso nos momentos de tristeza.
Tudo que existe em mim hoje, é seu. A você eu pertenço e gosto de pertencer.    

Luis Paulo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D