terça-feira, 6 de dezembro de 2011

3° EM / 2010 s2


Lá se vai 1 ano desde que nosso sonho se acabou. Provavelmente nem nos vemos mais com tanta frequência. E se nos vemos não nos tratamos mais com tanta proximidade. É difícil ficar longe de vocês, de todos vocês, sem exceção.
Quando vejo turmas se desfazendo, outras contando os dias para chegarem ao final do Ensino Médio fico pensando nos nossos momentos, naqueles velhos momentos que não voltarão jamais. Fico imaginando como será dali pra frente quando aquelas pessoas souberem a falta que faz a escola, ou melhor, a falta que faz nossos colegas de escola.
Muitos de vocês estão um pouco longe do meu alcance agora, outros vivem aqui próximos mas eu nem vejo. Mas, será que depois desse tempo vocês pensam em mim como eu penso em vocês? Será que sentem o mesmo que eu? Será que quando vocês lembram daqueles tempos o coração de vocês aperta e muitas das vezes vocês choram?
Acho que eu ainda não consigo acreditar que nossos destinos se traçaram por caminhos destintos . Até hoje eu choro com os momentos e fico horas na frente do computador sorrindo sozinha quando vejo nossas fotos. Sem falar em tudo que a gente aprontava... Acho que conto todas as nossas histórias centenas de vezes por semana.
Pra mim não parece que já tem 1 ano. Eu lembro de tudo com exatidão, como se fosse na semana passada. E até prefiro acreditar que foi logo ali, assim a dor parece menor e mais controlável.
A gente não planejou se ver no futuro próximo ou mais distante, não soubemos aproveitar nossos últimos dias juntos, não fizemos festas nem ficamos todos bêbados falando bobagem uns aos outros. A gente preferiu fingir que aquele encanto não ia acabar no final de 2010. Preferimos continuar vivendo como se fosse somente férias de verão e acreditar que breve iríamos estar juntos novamente. Mas isso não aconteceu, não é mesmo? Não estamos todos juntos agora... Nos falta tempo, nos faltam datas, nos faltam contatos físicos e momentos somente nossos. Faltam promessas de que não nos deixaremos para trás presos em lembranças.
Vocês deixaram mais do que marcas, mais do que saudades... Deixaram um vazio enorme no meu coração a cada dia que lembro que não estamos mais juntos.

MEU TERCEIRÃO! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D