domingo, 4 de dezembro de 2011

Laly Costa *-*


Hey baby, eu enrolei demais por esse ano não é? kk
Bom, meu discurso sobre você todo mundo já sabe. Eu não tenho muito o que dizer mas na verdade eu gostaria de te agradecer, aproveitando que o ano está acabando e você ainda consegue me suportar. 
Embora não possamos estar juntas fisicamente, você nunca me deixou faltar um ombro amigo. Então, obrigada por todas as vezes que me ouviu, por todos os conselhos surpreendentes, por cada lágrima que mesmo longe você impediu que caísse. Obrigada por ser minha amiga e por não abrir mão de nossa amizade.
Entre todos os sonhos que coleciono, te conhecer pessoalmente vem virando prioridade cada dia mais. É muito difícil ficar longe de alguém que nos faz bem.
Cada contato contigo, é como se você estivesse aqui na minha frente, como se eu pudesse te contar meus segredos e medos todos os dias olhando nos seus olhos... É como se a cada vez que falasse com você sua imagem se concretizasse nos meus sonhos.

Eu te amo  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D