domingo, 4 de dezembro de 2011

Logo eu

Eu tô tentando entender o porque do medo, o porque de me sentir tão presa se eu tenho uma filosofia meio livre de viver.
Quero entender ainda o porque de não me permitir tentar, o motivo pra tanto desânimo e baixo astral se eu tenho um conceito meio UP sobre a vida.
Logo eu que sempre fui meio "deixa acontecer", nunca liguei pra um tropeço no meio da estrada, sempre acreditei que as coisas acontecem quando tem que acontecer e que nada pode mudar um destino traçado.
Logo eu que segundo minha mãe tenho uma resposta para tudo me sinto em um beco sem saída, sem saber o que pensar, o que falar...
Logo eu que nunca gostei de me iludir, fico me fazendo perguntas bobas e retóricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D