quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que mudou?

Chegou a hora de assumir que algumas coisas mudaram e que algumas decisões tomaram rumos contrários.
Muita coisa acontece em 1 ano e a gente não se dar conta. Esse ano aprendi que não preciso colecionar amigos, os poucos que se mantiveram comigo foram suficiente para me ajudar a descobrir que o que importa não é quantidade.
É difícil dizer exatamente o que mudou de 2010 pra cá, me sinto mais responsável não só pela idade física mas também mental. Porém me sinto mais fragilizada com algumas coisas. Passei a ser mais sensível com meus sentimentos, chorei mais, precisei de mais abraços do que o de costume no entanto me sinto feliz por não me sentir tão carente de amor, já que a vida foi agradável com meu coração esse ano.
Construir caminhos, tracei meus rumos e não seguir nada que gostaria, porém, o tempo tem sua rota por si só e eu acredito que foi o que eu, sem nem saber, resolvi seguir. Esse ano me deixei levar mais pelo que os dias foram me oferecendo, aproveitei cada instante e deixei alguns escaparem também.
Me sinto mais agradável com as pessoas, mais compreensiva... 
Mas como tudo na vida tem seu lado ruim, comecei a me sentir um pouco incompleta esse ano. Me sinto mais dependente de um certo encontro a cada dia que passa. Tenho pensado mais em como as pessoas vão se sentir, pensado no que elas vão dizer, pensar... Mas agora, mais do que nunca sinto uma vontade enorme de pensar primeiramente em mim, na minha felicidade constante.
Hoje, acho que sei quem realmente está comigo e agradeço a Deus por não ter deixado essas pessoas se afastarem porque sei também que é somente deles que eu mais preciso.

Para 2012 eu não queria começar pedindo, como todo mundo faz. Nessa contagem regressiva para um novo ano nascer, eu gostaria primeiramente de agradecer por tudo que 2011 me trouxe. Sei que as mágoas não vão ultrapassar os motivos que me fizeram sorrir, então, pelo bem e pelo mal, obrigada 2011!

/Gostaria de desejar a todos um 2012 de múltiplas realizações.
até breve :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D