quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O seu anjo sou eu

Me diga a sua música preferida e eu passarei a cantá-la 10 vezes ao dia. Me fale sobre filme que mais te agrada e eu gravarei todas as falas, de todos os personagens.
Veja... Estou tentando ser perfeita pra você, mesmo sabendo que nunca consegui ser para ninguém. Mas quando me refiro a você, o contexto muda em um único instante e tudo se torna possível. 
Fale um pouco mais dos seus problemas e eu vou achar a solução para todos eles. Me conte sobre seus sonhos e eu os realizarei.
Vou te colocar no meu colo e te fazer pegar no sono, ao acordar ainda estarei do seu lado. Pode ficar tranquilo, nada de ruim irá te acontecer enquanto houver nós dois.
Não precisa dizer nada, pensar mais nada, fazer mais nada, eu sei dos seus medos, anseios e angústias. Não precisa temer, estou e estarei aqui com você, venha o que vier, aconteça o que acontecer, até que eu não me responda mais pelos meus atos.

"Quando de ajuda você precisar, darei minha vida para te resgatar. Esse é o desejo de Deus, de hoje em diante o seu anjo sou eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D