quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REBLOGANDO - Memórias e lembranças

Hoje, pude perceber quanto tempo se passou. Eu nem havia notado.
Foram tantos momentos... As fotos já não fazem mais nenhum sentido, todas elas me fazem rir sem entender quem eu era naquele momento.
Algumas pessoas estão correndo atrás de seus sonhos longe dos meus olhos, outras estão diante de mim mas me parecem distante. Eu sinto muita falta de quando éramos todos!
Porque os dias não são para sempre? Porque as pessoas insistem em se manter fora do nosso alcance? Porque o tempo reajusta as coisas, não se pode deixar as coisas boas no lugar?!
________________________________
As vezes escrevo coisas sem razão, outras vezes, quando me deparo com uma postagem antiga relembro momentos únicos e quase sempre acabo concordando comigo mesma. 
A gente muda a cada dia que se passa, mas alguns sentimentos são fortes o bastante para aguentar e se manter vivo. A saudade pra mim é um dos sentimentos mais guerreiros. As vezes me faço de forte para não deixar claro o que estou sentindo mas ao certo a saudade não se pode ser escondida. A falta das pessoas, dos momentos exala sobre nossas vidas. É o sentimento que mais dói. E também o mais sincero, que por mais que nos faça sofrer ainda assim não deixa de existir. 
A saudade é amarga mas muitas vezes é um sorriso. É um vazio mais muitas vezes nos preenche. A verdade é que algumas coisas, algumas pessoas deveriam permanecer ao nosso lado sem a intenção de partir.
Quantas vezes deixamos escapar pessoas tão especiais por motivos tão bobos? Inúmeras vezes!
Os motivos são nulos, não existem. Apenas criamos desculpas para não sofrer ainda mais. 
Já as pessoas, os momentos, são para a eternidade mesmo não estando presente, mesmo que elas não saibam, mesmo que não possamos acreditar... A saudade é a prova viva de que mesmo distante, com todo orgulho nunca esquecemos dos dias em que éramos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D