sábado, 10 de dezembro de 2011

Sinto sua falta

Bom, existem tantos motivos para explicar a falta que você me faz. Eu sinto tua falta ao ler textos sobre um amor, sinto ao ver a casa tão vazia, ao assistir uma novela com um casal feliz, sinto falta de você ao pensar em você, ao não pensar, aos dias se passando rápido e lentamente diante dos meus olhos.
Eu sinto falta de reclamar do jeito como você brinca o tempo inteiro, sinto falta de te provocar, de brigar com você e ter que pedir desculpas, sinto falta de você para ir na rua e não fazer nada e de fazer nada sem sair de casa. Eu não sei se consigo explicar o que acontece comigo quando você não estar. Não é como dizem... "Que tudo perde a cor e o sentido". As coisas continuam com sentidos e cores, só não é tão intenso como é quando você está ao meu lado.

Sinto falta de te ver sorrir pra mim sem nenhum motivo e de dizer que "não é nada" quando você pergunta do que estou rindo. Eu sinto muito a sua falta quando me perguntam por você. Nossa, você não imagina o quanto é ruim escutar essa pergunta. Obviamente ela é feita porque você está longe e isso me causa um tormento tão grande que eu poderia naquele momento dizer que você estava ali, no meu pensamento, naquele exato momento. E eu não estaria mentindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D