terça-feira, 13 de dezembro de 2011

u_u

Você não pode cobrar dos outros o que você não faz por eles.
Estou completamente chateada. Não sei se pelo motivo certo mas espero uma desculpa, ou melhor, uma resposta, satisfação, informação, atenção.. Seja lá como você queira apelidar.
Dizem que eu sou imatura, que não faço por onde merecer as pessoas que me cercam. Na verdade "não dizem isso" mas eu sei muito bem que é o que quase todos gostariam de dizer. O problema é que eu não sou nem estou sendo imprestável, eu apenas fecho meu mundo, me cerco de conflitos quando me sinto magoada ou ameaçada por algo ou alguém. A diferença é que eu não encho o saco dos outros com meus problemas, eu tento resolvê-los sozinha. Eu sei que isso incomoda todo mundo mas não é razão para me acharem uma pessoa fria. Eu até me acho boazinha demais, se querem saber e admito que boa parte do que eu ouço e aguento calada ninguém aguentaria.
A questão não é que eu não sou tão de gente boa, mente aberta e compreensiva o tempo inteiro. Eu sou humana e tenho meus sentimentos, mesmo não deixando que eles me dominem.
O fato é que eu sou tão fácil de perdoar que as pessoas acabam abusando desse meu "dom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D