sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

u_u

As pessoas nos ferem facilmente e não estão nem aí pra nossa dor. Pensam que tapas doem mais do que palavras, estão totalmente enganadas enquanto a isso. As vezes a culpa não está nem mesmo nas palavras mas sim na falta delas.
O silêncio quando persiste é uma das coisas que me irritam profundamente. (Não dar pra solucionar uma coisa quando não se sabe onde está o problema, correto?)
Eu, particularmente tenho um conceito muito formado sobre esse tipo de coisa... A partir do momento no qual a pessoa me trata com frieza, é com frieza que eu irei tratá-la. Assim como coisas boas geram coisas boas, não poderia ser diferente com coisas ruins.
A diferença entre meu eu e os demais que se sentem pra baixo quando alguém faz alguma coisa é que mesmo sentindo eu finjo que não estou me importando, afinal, tudo que uma pessoa está desejando quando age de maneira rude é ibope e isso eu só costumo dar para a televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D