terça-feira, 17 de janeiro de 2012

... E se

... E se eu te falasse de todos os sms's que já te mandei antes de você dormir? E se você revelasse todas as vezes que me deixou ganhar no video game só pra me ver feliz?
E se a gente relembrasse todos os nossos passeios... As dificuldades de nos encontrar. A tristeza que nos sufoca quando não podemos nos tocar. As lágrimas que você enxugou do meu rosto mesmo não estando por perto... Os seus atrasos pra vim me buscar, os significados de todas as palavras que te ensinei, e as regras de como andar de moto que eu aprendi com você?! A confiança em te deixar viajar com seus amigos e o tédio de ter que ficar em casa ao invés de poder te ver tocar bateria ou o solo de "Anjo" no violão *-*
As páginas com teu nome no meu diário de 2007, o primeiro presente que me deu há 4 anos atrás, a minha foto na tua lembrança, as histórias de primeiro amor... E se eu provasse que tudo isso ainda existe em nós, que tudo isso é real?
Se eu te provasse que nosso amor é mais incrível do que qualquer história que pode ser escrita, você acreditaria? Enxergaria que a única pessoa que pode me fazer feliz é você? hein? hein?     :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D