segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu não sei se é drama, depressão, TPM, ou qualquer outro tipo de coisa que apelidam para esse meu estado. Não consigo diferenciar o certo do errado nem tão pouco com que eu devo me estressar e me preocupar. O certo é que está tudo muito confuso e eu tô tentando não arriscar uma ação determinada para esse momento porque tenho certeza que vou agir de maneira egoísta. Não quero me precipitar nem me expor aos riscos sem necessidade mas não dar pra ficar parada vendo o tempo passar, nem dar nem faz meu tipo.
As coisas estão perdendo o sentido, os moldes, estou perdendo não só a direção mas também a noção do perigo e a palavra certa no momento exato.
Sei lá, eu já não sei nem o que eu tô escrevendo nem o que eu quero dizer com isso!  u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D