sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu sei que quase ninguém vai ler isso aqui e que a maioria das pessoas que lerem vão ignorar, mas... Eu estou com vontade de responder algumas perguntas ou um montão de perguntas. Sério, na boa, eu estou mesmo.
Sabe aquelas perguntinhas chatas que ficam te mandando fazer no face? E aquela rede social "formspring" que bombou faz 1 ano e depois se afundou? Pois é, estou com muita vontade de participar desse tipo de coisa. Estou quase enlouquecendo, fazendo perguntas pra mim mesma, sabe como é? kk Não, você não sabe, isso é coisa de besta e com certeza você não é uma. Mas eu sou :D então, vão me deixar na mão ou vão arrumar alguma coisa pra eu fazer? '-'
Por favor, eu imploro! 
Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D