terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meio ano

Agora já são 6 meses.

Vejo a vida tão sem graça quando não te vejo na minha direção. Que ilusão não te encontrar.
Quando estou longe de casa seu sorriso toma minha imaginação, não vejo a hora de voltar.
Pés descalços, rosto ao vento, mil histórias pra contar, vem pra cá. Eu hoje não quero mais nada, só você, pra me abraçar.
Hoje sei o que dizer, o que faltava achei em você! Sorte a nossa, hein, encontrar alguém pra dizer que é só meu...

Que saudade do seu jeito, deixa o momento se prolongar, quero morar num abraço seu.
Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu, vem pra cá. Ter de tudo não diz nada sem ter você pra me abraçar.
Hoje sei o que dizer, o que faltava: achei em você! 


(Incompleto - Scracho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D