terça-feira, 24 de janeiro de 2012

dhuw de quem? da manu! *-*


Agora que está tudo mais concretizado, tudo que sonhei está diante dos meus olhos, eu acredito sim no destino.
Agora eu já sei quem eu quero ao meu lado nas noites frias e nos meus próximos verões.
Sei quem é que vai segurar a outra ponta do lençol quando eu tiver obrigação de arrumar a cama de casal.
Eu já sei quem é que vai estar em casa me esperando chegar com as compras e quem é que vai disputar comigo de quem é a vez de acordar para trocar a fralda do bebê. Do nosso bebê *-* hihi
Eu sei que virá dias difíceis, sei que os problemas aumentarão e que alguns nem serão totalmente resolvidos, mas de nada isso irá me importar se estivermos juntos da mesma maneira, com a mesma intensidade que estamos agora.

Deixa estar como estamos, está tudo bem, vai ficar tudo bem, eu gosto de ser eu e você! 
meu Lepê. 


2 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D