quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estamos distantes agora

Sério, na boa, eu ainda me preocupo com você.
Mesmo rindo, achando bizarro a personalidade que você adotou, fingindo que não tô nem aí não tem como não se importar com uma pessoa que um dia eu chamei de amiga. Acho que eu ainda me importo com aquilo que você era pra mim. Essa sua máscara ainda não me convenceu!
Eu não sei porque você preferiu assim, até hoje não consigo entender, nem eu nem ninguém que lembra da nossa amizade. Eu sei que eu tenho você em mim bem mais do que eu em você, seria inútil fazer essa comparação. Talvez eu nem exista mais em você, nem que seja só por uma vaga lembrança sua ao se deitar. Foi você quem preferiu assim!


Eu só queria saber o porque de tanta amargura... Queria sentar ao seu lado na beira do passeio e perguntar o que você tinha e como eu poderia te ajudar, exatamente como fazíamos antes, você ainda lembra? 
Eu tenho tanta coisa pra te contar, tantos momentos que você preferiu perder, ainda está em tempo de voltar porque apesar de você fingir que nossa amizade nunca aconteceu, você ainda significa muito pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D