quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"amigos" entre aspas

Vejo as fotos do São João 2010... E as fotos de agora. (Que agora? Não existimos mais...)

Aonde fomos parar, ein ?
Eu sinto tanta falta de quando éramos todos... Dos brigadeiros, das fotos, das "cachaçadas", das brigas, dos risos, das piadas, dos berros, dos ciúmes, de tudo eu lembro, de tudo eu ainda sinto falta.
Sou prova concreta da nossa distância. Logo nós que juramos, que acreditamos que nunca iríamos nos separar, onde estamos agora? Quantos somos? Dois? Três? Não somos mais... 
Eu lembro que era tudo tão engraçado. Lembro que para qualquer canto que alguém fosse, nunca iria sozinho porque antes de todo e qualquer "programa" a gente se encontrava e era aquela bagunça de sempre que a princípio pensávamos que seria para sempre. Que inocente... 
O que aconteceu, ein? Éramos tão todos e hoje somos nenhum. Nenhum abraço, nenhum comentário, nenhum fato, nenhum sentimento. Foi tudo tão rápido, não deu nem para me despedir de vocês, nem tão pouco para me desculpar, se fiz algo errado. 
Chega a ser engraçado, cada um no seu canto, agindo friamente... Outros nem agem mais, nem interagem, passam como se nem me conhecesse, como se nada tivesse existido. Que ironia do destino, não? Tão unidos, tão felizes, tão próximos e hoje... tsc ... que hoje? Não existimos no hoje. Não existimos mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D