sexta-feira, 30 de março de 2012

8 meses *-*


Eu já perdi as contas de quantas coisas aprendi com você, de quantas alegrias você já me trouxe, de quantas vezes meu coração palpitou mais rápido ao ver você chegar. Mas também, seria inútil contar sabendo que isso acontece constantemente e com uma naturalidade incrível.

- Eu nunca amei assim!
Na verdade, perto do que eu sinto por você, posso afirmar que só agora aprendi a amar.

Queria agradecer por todas as lágrimas que você nunca deixou cair, e pelas outras que você secou. Pelos risos fora de hora, as brincadeiras inconsequentes, pelos segredos guardados, por ser meu melhor amigo... Meu melhor alguém em quem eu posso confiar sempre.
Obrigada por todas as vezes que você deixou de fazer o que devia pra ficar horas conversando comigo, mesmo que o assunto fosse nada '-'
Obrigada por me abraçar forte ao me ver triste e por me fazer cócegas para não me deixar dormir.

... Por tudo, por ser o que eu preciso, por fazer com que eu me sinta que sou o que você precisa, por nunca me abandonar, por me fazer acreditar em conto de fadas, no nosso conto de fadas escrito com o mais puro encanto.
Você tem me ganhado a cada dia, tem me conquistado a cada segundo e quando eu penso que já tenho tudo que mereço, seu sorriso cada vez mais verdadeiro vem e me surpreende...
"Você é a melhor coisa que já foi minha!"

Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D