quarta-feira, 14 de março de 2012

bye verão ☼

Me lembro perfeitamente das nossas férias... A primeira de muitas que ainda passaremos juntos.
Mas é uma pena que já acabou  :T
Sinto tanta falta de você indo na minha casa todo dia me acordar. Sinto falta dos almoços, das lasanhas queimadas, da confusão que era quando a gente tentava cozinhar juntos.
Eu lembro de todas as tardes que passamos juntos sem fazer nada, apenas rindo de qualquer bobagem ou jogados no chão com o calor do verão. Lembro da piscina, dos banhos de mar, as caídas da ponte, lembro de você querendo nadar mais do que eu e me fazendo beber quase toda a água do mar quando passava em minha frente na sua corrida imaginária. Eu me lembro...
Me lembro da barra que tivemos que enfrentar juntos mas que também superamos juntos! Me lembro de nossa primeira viagem, aquelas fotos... Me lembro de você dormindo na "minha casa de praia", estando ali ao meu lado quando eu acordava. (é a melhor sensação do mundo). Me lembro das noites, daquela lua, da sua felicidade, nossa felicidade em estar juntos.
Era tudo tão simples, tão natural. É tudo tão simples, tão lindo!
É tudo perfeito quando se trata de 'Eu & Você'

Espero o próximo verão ao teu lado, 
espero o outono, o inverno, a primavera... 
Todas as estações ao teu lado por muitos e muitos "verões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D