quinta-feira, 8 de março de 2012

O clima muda, sua aparência muda, seus gestos, seus sorrisos, sua confiança... Tudo muda quando você se permite mudar.
Hoje eu percebo que embora algumas coisas possam estar longe do meu alcance, nada, nunca é impossível de ser alcançado. Com muita luta, fé e determinação tudo se torna fácil e óbvio se ser conquistado.
Eu tinha medo no começo, ainda tenho um pouco de receio em admitir que estou crescendo, caminhando sozinha, traçando meu futuro. Mas quando você acostuma, quando pega o ritmo, nada mais é capaz de te parar. Por isso, ouse! Não tenha medo de ir adiante. Eu falo por experiência própria. Pensei que nunca saberia me adequar ao ambiente diferente, pensei nunca aprender a resolver meus próprios problemas e olha só pra mim, sou capaz de ajudar a resolver até mesmo os problemas dos outros.
Dê uma chance, confie em si próprio e vai ver que é capaz de muita coisa que você nunca se imaginou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D