quarta-feira, 28 de março de 2012

"É só uma birra"

Tem horas que a gente se sente na enorme necessidade de extravasar, de jogar tudo pra cima, de gritar, até mesmo de sair brigando, "lavando roupa suja" com todo mundo, não é mesmo?
Não é ignorância nem estresse acumulado, é questão de precisar mesmo dizer algumas verdades e muitas vezes até mesmo magoar algumas pessoas, infelizmente faz parte da vida.
As vezes é legal saber quem, de verdade, são as pessoas que estamos confiando, saber quem é capaz de correr atrás da gente por mais que a gente tenha errado. É bom ter alguém que nos ajude a consertar nossos erros, ao invés de só apontá-los. As vezes é preciso um pouco de desordem, um pouco de desentendimento para aprendermos a fazer as pazes. Por isso não me julgue tão mal quando eu tiver um pouco indiferente, não me abandone, tente me entender... As vezes faço birra para poder pedir desculpas, as vezes fico longe para você sentir saudade, as vezes eu saio de perto para ver se você vem atrás tentar resolver o problema... As vezes é só o que basta para eu perceber que estou com a pessoa certa.
Então, quando pra você, tudo parecer que está desmoronando, lembre-se que pode ser apenas um "sacode" para nos tornar-mos ainda mais próximos, para aprendermos a nos enfrentar, a nos defender, a nos amar acima de qualquer briga e de qualquer defeito.
 

2 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D