sábado, 5 de maio de 2012

Em meio a tantas mudanças tá meio difícil postar aqui. Sinto muita falta de compartilhar tudo que tenho vivido e muitas vezes me sinto abafada por não ter com quem conversar (já que todos os meus amigos resolveram me abandonar). Mas sei que é só momentâneo, logo vai passar e minha rotina de postagem voltará ao normal.
Vou ser breve, fazer um resumo... Vou logo dizendo que estou bem, acredito que minha vida está tomando o rumo que eu pedi a Deus. Cabe a mim apenas continuar acreditando no dia de amanhã com muita fé!  

Sei que tudo vai dar certo.
Amém!

2 comentários:

  1. AI EU NÃO ACREDITO...!
    TA EU LENDO LÁ NO MEU PAINEL E NA EXPECTATIVA DE ENCONTRAR UM RESUMO SOBRE O QUE SE PASSOU DESDE O DIA EM QUE VOCÊ FEZ A ULTIMA POSTAGEM, E QUANDO ENTRO...¬¬ UM RESUMO BEEEEEEEEE....M RESUMIDO! UAU
    ASSIM VOCÊ MATA SEUS SEGUIDORES
    ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk eu continuo sem muito tempo, mas prometo que quando acontecer a "grande virada" na minha vida eu conto tudinho, vírgula por vírgula ! ;) hhahahahha

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D