sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu não vou desistir

Quando olho em seus olhos é como assistir o céu noturno ou um belo amanhecer. Eles carregam tantas coisas como as estrelas antigas...

Vejo que você evoluiu muito para chegar aonde está. Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós, mesmo se os céus ficarem difíceis, estou te dando todo meu amor! Ainda olho para cima. E quando precisar de seu espaço para navegar um pouco, eu estarei aqui pacientemente esperando. Para ver o que vai encontrar!
Porque até as estrelas queimam, algumas até mesmo caem sobre a Terra... Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos, não, não desistirei!
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer. Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar as ferramentas, as habilidades que temos; sim, temos muita coisa em jogo! E no fim, você ainda é meu amigo, pelo menos não fomos tendenciosos.
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos, tivemos de aprender a ceder sem deixar o mundo ceder à pressão. Tive que aprender o que tenho e o que não sou e quem sou. 
(Jason Mraz - I won't give up)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D