quarta-feira, 13 de junho de 2012

12.06


Na verdade esse dia não deveria ser comemorado com tanta intensidade entre a gente; Somos bem mais do que apenas namorados e nosso dia são todos os dias
que estamos lado a lado. Nossos dias são todas as ligações sendo elas de 20 segundos ou de 1 hora e 33 minutos. Nossos dias são todos os sorrisos que você consegue
me provocar, são todas as nossas formas de amar, são todos os esforços que fazemos para estar juntos... Nossos dias são bem mais do que somente o "Dia dos namorados".
Somos carnaval, páscoa, são joão, festa de agosto, natal e ano novo. Tudo com a gente é festa, tudo é comemoração, basta estarmos juntos e nada mais importará!Então, eu não vou te desejar um "Feliz dia dos namorados" porque cada dia contigo é um 'feliz dia dos namorados', um 'feliz dia do EU TE AMO',
um feliz dia do 'adoro estar com você', um feliz dia 'você pra mim é absolutamente tudo'!
Eu só quero que você saiba, pelo dia de hoje, pelo dia de ontem, de amanhã e por todos os dias que ainda vamos viver juntos, que você foi e está sendo uma das coisas
mais incríveis que surgiu na minha vida. Te peço que nunca duvide disso, que nunca acredite que estou exagerando quando falo de você com os olhos brilhando de emoção!
Você é muito mais do que meu namorado. Você é minha intimidade, meu aconchego, meu amigo, meu espelho, "você é a melhor coisa que já foi minha!"
Tchamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D