segunda-feira, 9 de julho de 2012

madrugada de 08.07

Ontem, rolando na cama sem conseguir dormir olhei o celular, fiquei impressionada ao notar que você tinha ligado pra mim havia 5 minutos e mesmo com o celular sem estar no vibratório, não ouvir sequer um toque baixinho. Então, retornei...
A primeira coisa que me perguntou foi se tinha me acordado. Respondi que não, que nem mesmo tinha escutado o celular tocar, só fui olhar pra ele porque estava sem conseguir dormir e lembrando de você... Você me disse que o motivo da sua ligação foi exatamente a mesma coisa; que estava rolando na cama, sem conseguir dormir e então me ligou.
... E só depois de ouvir tua voz e te fazer ouvir a minha, conseguimos enfim dormir feito anjos com a certeza de que estávamos bem pois tinha alguém cuidando dos nossos sonhos.  :)

A partir desse momento notei o quão forte é a nossa conexão, a nossa transmissão de pensamento. Não há nada no mundo que explique esse nosso amor. Somos somente um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D