quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cartas para você

Éramos apenas um casal de namorados, vivendo intensamente cada dia de nossas vidas. Morávamos longe e vivíamos separados, era triste, mas acho que eu não sabia o que era tristeza de verdade.
Moramos juntos, e juntos fazíamos de tudo, você ia para o seu trabalho distante e eu para o meu bem pertinho, eu chegava, nós comíamos, contávamos como foi nossos dias e jogavamos vídeo game.
Dali só transbordava amor, mesmo em meio a tanto problema, a gente jurava esquecer todos eles, ficavam para depois, o importante era ser feliz. No fim de semana comíamos pizza, sempre do mesmo sabor, metade calabresa, metade bacon, você sempre gostou de bacon! Da mesma forma que o meu personagem de desenho favorito. Depois dormíamos, dormíamos muito, desgastando tanta comida anti-saudável e tanto esforço do trabalho de cada dia, no domingo você ia jogar bola, eu ficava louca de ciúmes, queria você o tempo inteiro e se você demorasse, eu jurava que ia enlouquecer... Pela noite íamos ao shopping, subíamos, descíamos, rodávamos e não comprávamos nada, quase sempre era assim...
Minha barriga foi crescendo, não era só a pizza que me fazia engordar, dentro de mim vivia parte de você, não só na teoria. Estava com 3 meses de gestação. Logo eram 6 e depois 9... Nossa princesa nasceu! Você chorou de tanta alegria e nem quis saber de carregar na maternidade, pra você, admirar já era um sonho..! A essa altura do campeonato já tínhamos nos decidido a voltar para a antiga cidade, criaríamos nossa filha e nosso futuro ali.
Logo começaram as brigas, me senti em desespero vendo você longe, sem nada pra fazer enquanto eu aguentava noites sem dormir e dias sem olhar para outros ambientes a não ser as paredes da casa. Passou!!!
Resolvemos morar só nós dois e nossa filha, lógico. E o que era a construção de um sonho se desmoronou. Eu te avisei, inúmeras vezes, aquilo não era amizade para você. Logo você que sempre foi um doce, um anjo, um homem, agora se transformava em um projeto daquele seu "amigo". Chorei...Ah, como eu chorei! Não me aguentava em lágrimas a cada vez que descobria que você estava lá, mesmo me jurando que não iria mais. Passou!!! Mas você agora era outra pessoa, longe de mim, dos seus pais, dos seus verdadeiros amigos, longe da realidade.
E assim, ou não sei como você despertou outros interesses, outros objetivos. Ah meu amor! Eu tentei tanto, te avisei tanto, abrir seus olhos como nenhuma outra pessoa faria, me arrisquei por você, errei por você e fui de contra tudo e todos por você, só pra te mostrar quem sou... Só pra te fazer voltar. E mesmo assim você preferiu seguir adiante, mesmo sabendo que estava completamente errado, você quebrou a cara! E doeu, não foi mesmo? Eu sei que sim pois sua dor é também minha dor.
Hoje suas lágrimas me doeram até a alma, me doeram profundamente ao te ouvir me pedindo perdão, mas a dor do coração que você me partiu dói mais e soa mais alto, me desculpe mas dessa vez eu não vou poder deixar de ser por mim pra ser por você. Sinto muito. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D