sábado, 17 de abril de 2010




... Mas, o que desejar a nossa "Miss Sorriso" ?

Só por ser quem você é, 
já tem tudo na vida !
Amiga, em tão pouco tempo já
compartilhamos tantos momentos especiais,
tantas coisas em comum, 
segredos e arrelias...
Ter você comigo,foi como um presente. *_*
Eu nunca poderia imaginar que existiria uma pessoa tão especial, linda, e agradável 
a quem alguém pudesse confiar a vida de olhos fechados, 
assim como eu confio a minha em ti ...
Nossa união, foi uma coisa tão rápida e discreta; e ao mesmo tempo, simples e verdadeira! 
Graças a Deus, hoje podemos dizer que SOMOS AMIGAS..
Obrigada por tudo que você me proporcionou nesses 3 ou mais anos de amizade ..
Obrigada pela atenção que me deu em todas as vezes que precisei, pela paciência de lidar com meus impulsos, pelas palavras de afeto, pela tolerância (eu sei que eu sou chata), pelos abraços sinceros, pelos votos de confiança, por estar junto a mim... Eu só tenho a agradecer!
Para o que precisar, sempre estarei com você !

Parabéns Ari, 
tudo de mais belo & precioso 
para você ...
Muitas, muitas, muitas felicidades, tudo de melhor !

‘                          te amo!

2 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiindo *-* Parabéns Ari, Deus te abençoe e te ilumine sempre ! Muiita paz, saúde, amor, prosperidade .. Que você sempre esteja caminhando por lugares altos e que NINGUÉM possa tirar esse sorriso LINDO que só você tem , Miss Sorriso *-----------* (L)

    ResponderExcluir
  2. OOh meeu amooores mtoo obriigada.. amoo VCS !!
    eera pra me fazeer choorar neh Manu !!! Brigadãooooooo amooor ;) amoo!! ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D