quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dias trágicos

Ultimamente tenho sentido umas dores que não me deixam em paz.
Não posso sequer me mover, que dói meu ombro, meu braço, uma dor insuportável.
Sem falar da roncha na perna que cada um opta sobre o que deve ser e na verdade
eu acho que é problema de coração e que o fim está se aproximando para mim [/aowiaosiaoiwoaisoaiwoaisa , brincadeira !
Mas então , algumas pessoas de lá da escola dizem que é realmente problema de coração.. Outras preferem apostar em derrame de varizes , ou até mesmo pancada normal (que eu tenho certeza que não é)
Ontem, no Centro, Netto deu seu palpite, que por sinal foi super estranho.
"Isso deve ter sido alguma pancada que você levou durmindo, algum objeto que você se bateu debaixo da cama no meio da noite!"
avá* é mesmo? Mas nem eu sabia que dormia EMBAIXO da cama filho. kkkkkkkk
Mas, seja lá o que for, espero que cure logo porque não aguento mais nem as dores, nem tão pouco os palpites bizarros! kkkk

3 comentários:

  1. kkkk, rir muito lendo isso!
    Neto é ótimo!
    Eu acho que foi algum garoto que te espancou!
    (MEU PALPITE) KKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu não sei quem é pior Cate.. kkk* , oia , o único garoto que me batia era meu irmão, e ele nem mora mais comigo tá? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai saber se você não ta escondendo o jogo, e tem algum garoto na parada, que você por algum motivo macabro, esconde?!? :\
    (viajei)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D