quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Existe alguém pelo qual eu adimiro sem ao menos conhecer

Por mais que seja complicado fazer amizade pela internet, as vezes conhecemos pessoas incríveis que não dá para esquecer mesmo sabendo que estamos confiando em pessoas que nem conhecemos.
Mesmo com os riscos que podemos correr, existe uma espécie de "mundo virtual" que liga as pessoas através de outras vidas.. (mais ou menos assim)
O FAKE *-*  que é conhecido por todo o mundo por 'perfil falso... Outras pessoas mantém o fake como uma forma de refúgio da vida real, se passa mais ou menos pela pessoa que gostaria de ser. As vezes um famoso, as vezes um model nem tão conhecido, mas, o fake tem a mesma função para qualquer tipo de indivíduo!
Bom, eu, particulamente uso o fake desde 2006, já fiz amizade com diversas pessoas mas nem sempre esse contato se estabelece na vida of . (Of é uma expressão usada para os "donos" dos fakes)
Eu uso fake como uma maneira de me encontrar em um ambiente comum e ao mesmo tempo agradável, onde as pessoas me tratam bem e me escutam!
Não me lembro muito bem o dia exato em que fiz o meu novo fake "A Teena" mas então, criei um tópico em uma comunidade falando sobre meus pensamentos sobre as pessoas (fakes) que chegam pedindo amizade..
Pensei que só eu tinha aquele pensamento, quando me surpreendi com a quantidade de postagens que as pessoas faziam corcordando comigo, bom, algumas discordaram e tentaram revolucionar , mas isso não aconteceu porque estava-mos em grande quantidade.. E PÕE GRANDE NISSO!
O tópico já tem mais de 2.000 posts, graças a pessoas lindas e gamantes que me ajudam a postar ... As que eu como Teena, considero melhores amigas ! É uma coisa impressionante o jeito que elas me dão a devida atenção , me escutam e me compreendem sem ao menos me conhecer.
Eu fico grata por saber que sempre que eu precisar, vou poder contar com vocês minhas amouras!
Amo todas vocês não só por estar todas as noites comigo(mesmo não estando perto de mim realmente) mas também pelo simples fato de estar segura em confiar em vocês de olhos fechados e de expôr todos os meus problemas...

Foi Deus que me entregou de presente vocês ♪
                                                        (escrevi demais, sorry)

2 comentários:

  1. teeeena/manuu *-* IWOEIOWEIWOEI, uma coisa q eu nao me arrependo é de ter te "conhecido", você é uma ótima amiga *-* aaa eu tenho q voltar naquele tpc DD: IWOEIWEOIEW bjooks te amo mesmo ♥

    Sebast -Q

    ResponderExcluir
  2. Lalala* mesmo me esquecendo hsauashaush eu gostei bastante de você sei la não nos conhecemos assim muito e tals mais me senti bem quando nos falamos.. husahsaushausahaush .. lindo seu blog *--* e muito lindo o que escreveu de verdade o fake é um lugar onde voce consegui esquecer as coisas e as pessoas não te julgam o/

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D