sábado, 7 de agosto de 2010

Recomeçar

... Ou não !
Sabe, as vezes eu tento ser mais discreta, tento fazer tudo que as pessoas me mandam e tal, mas não é assim tão fácil. Prefiro agir da minha forma, sendo ela certa ou errada.
Eu não consigo controlar meus sentimentos, é impossível e as pessoas tem que se adaptar a isso!
Eu não gosto de me sentir abafada para falar sobre o que eu penso, eu não tolero ser taxada de idiota, maluca, palhaça, quando na verdade estou falando o que vem do meu coração.
O que as pessoas precisam é saber me escutar, é entender que eu posso agir sozinha para as coisas que realmente me interessam; Precisam entender que eu não vou fazer coisas contra vontade, somente porque é o que todos querem que eu faça. QUE SE EXPLODA !
Cada um cuida da sua vida, porque tem que ser diferente comigo?
Eu não quero, eu não faço! É dificil colocar isso na cabeça?
Pois é , eu não vou viver do jeito que todos querem, mas sim do jeito que me sinto bem.

2 comentários:

  1. TA MAIS DO QUE CERTO VOCÊ VOCÊ VIVER DO SEU JEITO E NÃO LIGAR PRO QUE DIZEM A SEU RESPEITO, NÃO É QUERIDA?
    VPCÊ TEM QUE FAZER O QUE VOCÊ GOSTA E NÃO O QUE ELES QUEREM!
    É POR ISSO MANU QUE EU DEIXEI DE LADO IVAN E KELLY! DEU PRA PERCEBER?!
    BEIJOCAS ISA!

    ResponderExcluir
  2. Pow Isa, obrigada *-*
    é , eu percebi... Acho que a gente tem que fazer o que realmente queremos e não fazer só para agradar a todos ;D

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D