segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Still, I will not forget you

Mesmo que você prefira agir dessa maneira, mesmo que você não consiga lidar com os fatos diante dos seus olhos, eu não vou te apagar de mim. Você foi um sonho que surgiu para mim como mágica ou até mesmo como uma ironia do destino. Ninguém falou que seria fácil tentar entrar na minha vida; estou nela á 17 anos e francamente, ainda não consegui me adaptar aos meus desafios diários. 
Eu sei que foi difícil decidir por agir assim. A única coisa que eu não sabia e nem esperava era essa desconfiança seguida por um tom sarcástico. Realmente, eu não te conhecia. Você queria que eu simplesmente me entregasse de corpo e alma para você para satisfazer teu desejo mas a vida é feita de atitudes nem sempre tão boas. É, o destino tem dessas coisas. Ele nos obriga a tomar decisões rápidas e precipitadas. O que o tal destino ainda não sabe é que só cai na pegadinha dele quem quer. E dessa vez, eu não quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D