segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha visão geral do mundo agora

Na verdade só conseguimos descobrir quem somos quando absorvemos o dom de olhar para dentro. Julgamos, falamos besteiras, erramos, apontamos, entre tantos absurdos, quem somos nós para dizer que somos do bem?
Somos de mentira, uma façanha, puro truque de mágica. Somos marionetes interpretando um personagem a cada segundo. Somos feitos de amor e transformados pela dor que adquirimos com o "andar da carruagem".
Não existe lado A, nem classe, não existe desigualdade. Somos exatamente iguais referindo-me ao que fazemos de nossas vidas.
O ser humano só se beneficia quando pisa em alguém... E mesmo que ainda não saibam amar, saem por aí espalhando um falso e provisório amor que não agrada nem a ele mesmo.
Pare pra pensar toda vez que falar de alguém, o quanto você está perdendo com isso; Sempre que achar que alguém mudou com você tente primeiro descobrir se não mudou por você. Ao abrir os olhos e notar que o café da manhã ainda não está na mesa, tente se impor no lugar daqueles que tem que acordar cedo para ter o que comer no dia seguinte.
Tudo que temos feito é errar, errar e errar... Construímos palácios sem valorizar o esforço, sorrimos sem expressão, choramos sem propósitos merecidos, abraçamos sem sentimentos sem ao menos se dar conta de que a qualquer momento toda falsidade será em vão porque não vamos ter mais chances para admitir, corrigir e não repetir nossos erros. O mundo dá voltas mas haverá um momento em que a nossa "roda gigante" da vida real será apagada para sempre.
Pense, realize e aproveite o hoje pois nunca sabemos até onde merecemos um amanhã ;)

3 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D