
Somos de mentira, uma façanha, puro truque de mágica. Somos marionetes interpretando um personagem a cada segundo. Somos feitos de amor e transformados pela dor que adquirimos com o "andar da carruagem".
Não existe lado A, nem classe, não existe desigualdade. Somos exatamente iguais referindo-me ao que fazemos de nossas vidas.
O ser humano só se beneficia quando pisa em alguém... E mesmo que ainda não saibam amar, saem por aí espalhando um falso e provisório amor que não agrada nem a ele mesmo.
Pare pra pensar toda vez que falar de alguém, o quanto você está perdendo com isso; Sempre que achar que alguém mudou com você tente primeiro descobrir se não mudou por você. Ao abrir os olhos e notar que o café da manhã ainda não está na mesa, tente se impor no lugar daqueles que tem que acordar cedo para ter o que comer no dia seguinte.
Tudo que temos feito é errar, errar e errar... Construímos palácios sem valorizar o esforço, sorrimos sem expressão, choramos sem propósitos merecidos, abraçamos sem sentimentos sem ao menos se dar conta de que a qualquer momento toda falsidade será em vão porque não vamos ter mais chances para admitir, corrigir e não repetir nossos erros. O mundo dá voltas mas haverá um momento em que a nossa "roda gigante" da vida real será apagada para sempre.
Pense, realize e aproveite o hoje pois nunca sabemos até onde merecemos um amanhã ;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa Manu... me deu até medo!
ResponderExcluir-PROFUUUUNDO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu costumo causar sempre que possível ;)
ResponderExcluir