segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um belo dia resolvi mudar ♪

Pois é né?! Ano novo, vida nova, blog novo!

Tenho tido várias e contagiantes idéias para o novo estilo do blog.
Não só no "meu mundo virtual" assim como também na minha vida longe do teclado.
Preciso colocar meus planos no papel e pode ter certeza de que dessa vez eles tomarão o rumo correto.
Parei de pensar e comecei a agir mesmo que de forma precipitada. Achei que poderia e deveria ser mais direta, mais decidida e assim como todas as outras vezes, dei uma nova chance para o amor, afinal, é o que nos alimenta de uma certa forma! Com o amor nos sentimos mais livres, mais seguros, mais confiantes, mais belos, enfim... Com o amor, nos sentimos.


Espero que tenham sentido falta das atualizações no 'Manu'scrito.
Bom Jesus (minhas férias) esse ano me fez refletir mais sobre minha vida, me fez mudar sem ter que me transformar. A perspectiva agora é conseguir cumprir com total excelência todos os "deveres de casa" que a vida nos passa. E... que venha os desafios de 2O11.

2 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D