segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Dar uma bela postagem"

27.02.11 - Pense nessa data como o dia em que os demônios resolveram me atormentar!
Começando pela coincidência do horário : 13:31 = Algo não irá te agradar.
Se eu acreditava nos sinais que o horário me passava, passei a admirar ainda mais.
Tudo deu errado, tudo! 
Sabe aqueles dias em que você lamenta ter acordado? Pois é, esse foi o meu dia.
As complicações começaram cedo, ainda de tarde... Mas, resolvi não dar muita atenção para as besteiras que estavam ao meu redor. Ignorei!
Da outra vez, não foi tão fácil fingir que nada estava acontecendo. Minha mãe simplesmente saiu e me deixou do lado de fora de casa com a roupa extremamente encharcada."É mô, hoje realmente é meu dia de sorte" - disse ao chegar em casa.
No entanto, tudo se supera e nada é capaz de abalar uma cabeça estável. Porém, quando essa cabeça está tonta, as coisas passam a ser mais irritante e desastrosas. Eu não sei o que deu em mim. Eu não sentia nada, eu não ouvia nada... Mas, aquelas palavras me fizeram refletir: Meu Deus, o que eu tô fazendo aqui? Essa não sou eu, essas palavras não deveriam ser direcionadas a mim, claro que não!
Chorei desesperadamente, como se toda a minha vida dependesse de um abraço me pedindo perdão.
Tudo bem que as ligações falam mais alto e a consideração deve ser mantida acima de tudo mas violência não leva ninguém a nada de bom. Eu só queria poder explicar que o que eu sentir naquele exato momento foi algo mais forte do que eu, um impulso misturado com o medo de perder alguém. Mas tudo que eu conseguia pronunciar eram os soluços de um choro.

Te peço desculpa por me meter em um assunto que não era meu, mas, meu dia já não estava bom, perder você seria meu fim!

* Desentendimento são comuns, eu não quero nem vou guardar mágoa... Meu amor é grande o suficiente para perdoar e esquecer.

O meu dia incrível não acabou por aí mas acho que não vale a pena dar tanta atenção para coisas que não irão me acrescentar nada de bom.

Que bom que estamos bem, 
que bom que acabamos com todas as chances de termos acabado! ;) 
ou não --' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D