quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu riso é tão feliz contigo ♪






De tantas amizades que passaram em minha vida, você foi a única que nunca me deixou na mão. 
De todas as lágrimas sofridas, sempre houve o teu ombro amigo para me consolar. Você não é simplesmente uma amiga. Você é um diário trancado a sete chaves que eu sei que posso confiar a todo instante e em qualquer ocasião.
Você que mesmo mais nova, sempre me deu tantos conselhos, você que sempre entendeu meus sentimentos, você que nunca me deixou confundir por uma ilusão... 
Eu te amo tanto amiga *-* 
É tão incrível ter você ao meu lado. Em todos os momentos da minha vida, você está presente. 
Quero que saiba que para o que precisar, você sempre vai ter com quem contar! Eu estarei sempre aqui, pra você. Não importa a razão ou circunstância, eu vou te ajudar!
Os dias que passamos juntas só me faz perceber o imenso amor que tenho por você. Cada dia mais, cada vez maior!

" Quando quiser é só chamar, viu? Quando quiser é só pensar que eu venho pra te escutar. Que eu venho pra te acalmar. Prometo! " ♪

Um comentário:

  1. Onw amoor *--*
    te amo tanto, tu sabe né ?
    Eu sei que posso sempre contar com você e você também sabe que sempre pode contar comigo.. Pra desabafar, converssar, rir..
    Sempre que precisar, eu vou estar aqui..

    ILOVEYOUFOREVER (L

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D