quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os anjos conspiraram e me trouxeram você pra acalmar a minha sina.
Teus olhos tem o dom de explorar meus pensamentos como em cenas de um filme.
No começo eu me dividi, duvidei, tentei fugir, achava o amor coisa de novela. Mas quem diria veio me encontrar, me fez sentir e descobrir que meu rio deságua em seu mar...

Sei lá de onde vem esse amor! Não há mais dúvidas, só sei que quando você chegou me trouxe a cura. Me fez de um sonho acordar e é sua culpa que agora eu só penso em lhe dar mais e mais amor.
Isso é tudo que eu preciso, da sua atenção. Nos teus braços os abraços me fazem perder a direção. Mas não ligo, sigo a reta na esperança de encontrar o tom que reúna as melodias em uma mesma canção..

(Mais e mais amor - D'black)

Um comentário:

  1. Gostey" ('

    Quer me deixar feliz?? da uma passadinha aqui↓

    omundo-damusica.blogspot.com/

    e aqui→ dhiessicapamela.blogspot.com/

    BeijOs..e Obg*-*
    Se quiser segue ali↑ ficarei feliz!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D