sábado, 30 de julho de 2011

Qual foi da revolta Manub? '-'

Mais de meia dúzia de amigos? Não existe nem nunca irá existir.
Você não é capaz de agradar e confiar ao mesmo tempo em tanta gente assim!
Dizer que não quer seu mal? Mentira! Provavelmente estão se esforçando o máximo para sugar de você o que você passou a vida toda colhendo.
Pessoas boas? Nem pensar. A maldade está no leite da mãe e no primeiro segundo de vida, ele invade a criança sem nenhuma permissão.
Esperança nunca morre? REALMENTE, está sempre no mesmo lugar, quem morre é você de acreditar, acreditar e quase nunca conseguir tudo aquilo que se deseja.
Coração partido? MENTIRA! Se seu coração partisse ao meio você iria estar morto, então pare de besteira e arrume um bom motivo para choramingar.
Amor? É chegar tarde da noite em casa e ter quem te reclame, quem se preocupe contigo.
Sonhos? Pensamentos fracos ou fortes demais. Pense menos e tudo irá se resolver.
Distância? Deixou de existir junto com o estouro da avançada tecnologia.
Namoro? Pegadinha do destino. Na verdade uma coleção de decepção!
Dor? Não há como evitar! Causamos dor até mesmo para vim ao mundo. Sem nenhum propósito.
Mentalidade? Qual é? Mente todo mundo tem porém, nem todos sabem usar.
Maluca? kkkkkkkkk só porque tenho meu conceito? '-' Isso se chama opinião própria (y)
Seguir em frente? Há meu irmão, calma lá! Nem sempre... Vai que meu caminho é pro lado, como é que fica?
#últimadica
Pare de levar a vida a sério, isso irrita e causa câncer ;)
E... acredite; não é em tudo que devemos acreditar.

(Eu não sei qual foi da revolta, só estou vendo o mundo da minha melhor maneira possível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D