sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desabafo

Ando meio sem vontade, meio que sem criatividade, sem entusiasma, sozinha, calada, sem vontade de nada.
Não sei qual a causa. Acho que me revoltei com a vida, com tudo que ela já me jogou na cara. Aprendi que nem tudo é felicidade e confesso que me decepcionei um pouco, ainda estou me decepcionando com muita coisa. Coisas do gênero que jamais imaginaria me importar.
Eu já não acho tanta graça nas coisas e passei a me interessar por assuntos mais polêmicos.
Não tenho mais paciência para contos e não acredito mais em finais felizes e uma vez ou outra, quando acontece, são super chatos!
Provavelmente em algumas semanas meia dúzia pessoas irão comentar que eu mudei, que estou fria, sem sal, egoísta, hipócrita e blá blá blá. Nhá, mais que se dane u_u
Ultimamente eu tenho andado tão desligada dessa porcaria de mundo que seria capaz de deixar passar qualquer crítica. Eu não tô nem aí para o que dizem. Não estou correndo atrás da sorte, imagina se eu vou me deslocar atrás de coisa inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D