quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Eu pensei que não sabia amar, mas você me mostrou que é possível quando o amor é verdadeiro!"

Entre tantos erros que cometi na minha vida, pensei que nunca mais teria a chance de encontrar alguém que me fizesse sentir leve, de bem com a vida. E então, você apareceu, de novo! Acho que não poderia ser mais ninguém.
Tudo com você é tão natural, tão puro, tão colorido.
E quando estamos juntos, sei lá, parece que tudo se transforma. Somos só eu, você e nada mais.
Mesmo você me achando chata e eu te achando um inútil, nós nos entendemos, nos completamos perfeitamente. Eu sinto isso bem lá no fundo.
Desde que você chegou, tudo na minha vida se transformou em sorriso. 
E se eu tivesse apenas um desejo a ser realizado, seria que você jamais saísse da minha vida afinal, eu não sei mais se conseguiria sem você ao meu lado.

(Postagem número 3OO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D